Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após denúncias de troca de tiros, policiais fazem novo cerco em busca de Lázaro Barbosa

Desde o dia 9 de junho o foragido é procurado por mais de 270 agentes, o homem é suspeito de ser o responsável por uma chacina em Ceilândia

Redação Publicado em 23/06/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policiais em busca de Lázaro Barbosa - Divulgação/TV Globo
Policiais em busca de Lázaro Barbosa - Divulgação/TV Globo

De acordo com informações publicadas na noite da última terça-feira, 22, pelo portal de notícias G1, após novas denúncias, diversas equipes da polícia realizaram um novo cerco em busca Lázaro Barbosa, na região rural de Cocalzinho de Goiás.

Segundo revelado na publicação, na última noite, os agentes entraram na mata com drones e lanternas, após denúncias terem revelado que o caseiro de uma chácara e um invasor trocaram tiros na região.

Em entrevista à TV Anhanguera, as autoridades informaram que um invasor tentou entrar sem autorização na propriedade, o caseiro então respondeu com tiros e o homem revidou com disparos.

A polícia acredita fortemente que o tal invasor seja Lázaro, por isso, as buscas na região foram intensificadas.

De acordo com os agentes, o caseiro não se feriu na troca de tiros, mas, não soube dizer se o homem que tentou invadir o local foi atingido pelos disparos ou não.


Relembre o caso

Lázaro Barbosa está sendo caçado por autoridades do Distrito Federal e Goiás, desde o dia 9 de junho, são mais de 270 agentes envolvidos na operação. O homem é procurado por uma chacina que tirou a vida de quatro pessoas em Ceilândia.

Desde então, as autoridades realizam buscas na região rural de Goiás, local onde o sujeito está escondido, como apontaram as investigações.

Segundo revelado pela polícia, para continuar foragido, Lázaro se esconde em áreas de mata e fazendas. Ele está armado, invade propriedades e faz moradores como reféns.