Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após dias desaparecido, Matthew Mindler, ex-ator mirim é encontrado morto

O jovem de 19 anos ficou conhecido por atuar no filme ‘O Idiota do Meu Irmão’

Penélope Coelho Publicado em 30/08/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Mindler, em 2011 - Getty Images
Matthew Mindler, em 2011 - Getty Images

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias G1, no último domingo, 29, Matthew Mindler, conhecido por atuar em filmes de Hollywood durante a infância, foi encontrado morto aos 19 anos de idade.

Segundo revelado na reportagem, o corpo do jovem foi achado no último sábado, 28, nas proximidades da Universidade de Millersville, Pensilvânia, Estados Unidos, onde ele cursava seu primeiro ano.

Sabe-se que desde a terça-feira, 24, Matthew foi dado como desaparecido. O jovem tinha sido visto pela última vez caminhando até o estacionamento da faculdade, as imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança do local.

Assim, Mindler não retornou para seu dormitório e nem atendeu as ligações de seus familiares. A informação da morte do estudante foi confirmada pela universidade, até o momento, a causa não foi revelada.

"É com grande pesar que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Nossos pensamentos estão com os amigos e a família de Matthew nesse momento tão difícil [...] Não há ameaças à segurança pública da nossa comunidade universitária”, revelou o presidente da universidade, Daniel Wubah.

Na infância, Matthew ficou conhecido por atuar no longa ‘O idiota do meu irmão’ (2011), ao lado do ator Paul Rudd. Além disso, já participou de mais sete filmes, entre eles "Solo" (2015) e "Chad: An American Boy" (2016).