Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Retratando o escândalo de Bill Clinton, prévia de ‘Impeachment: American Crime Story’ é divulgada

É a terceira temporada da série de Ryan Murphy

Penélope Coelho Publicado em 05/08/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de ‘Impeachment: American Crime Story’ - Divulgação/FX
Pôster de ‘Impeachment: American Crime Story’ - Divulgação/FX

Na última quarta-feira, 4, a FX Productions divulgou o primeiro teaser de  ‘Impeachment: American Crime Story’, essa será a terceira temporada da série de Ryan Murphy, que irá narrar o escândalo sexual do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, com a então estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.  

De acordo com informações do portal Omelete, a série tem previsão de estreia para o dia 7 de setembro, nos Estados Unidos. Na última terça-feira, 3, as redes sociais oficiais do seriado também divulgaram o pôster da nova etapa da produção.

Na série, Clinton será interpretado pelo ator Clive Owen e Lewinsky pela atriz Beanie Feldstein. O seriado falará sobre o escândalo que resultou no primeiro processo de impeachment da história dos EUA, a partir da versão das mulheres envolvidas.

Segundo revelado na sinopse, ‘Impeachment: American Crime Story’ mostra “como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições".

Confira o teaser!