Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após dizer que Paulo Gustavo ia "para o inferno", jogadora do Palmeiras pede desculpas

Chu Santos postou um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão pelo comentário ofensivo

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/05/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chu em seu vídeo de desculpas - Divulgação / Twitter
Chu em seu vídeo de desculpas - Divulgação / Twitter

A atacante Chu Santos, da seleção feminina do Palmeiras, fez uma publicação de conotação homofóbica em seu Facebook em que comparou a morte do cantor gospel Irmão Lázaro com a do humorista Paulo Gustavo, que faleceu devido à complicações da covid-19 na semana passada. 

"Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é que Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno", comentou a atleta, que acabou recebendo diversas críticas negativas por sua colocação. 

Assim, no último domingo, 9, Chu postou um vídeo em sua conta do Twitter se desculpando pela frase. "Pode ter certeza que não vai mais acontecer. Foi um impulso  que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpa para todos vocês, se atingiu você de alguma forma que não foi do agrado de vocês", disse ela, segundo repercutido pelo jornal O Globo. 

A conta oficial no Twitter da seleção feminina do Palmeiras também publicou um comentário a respeito do caso: “A atleta Chu se manifestou de maneira equivocada em sua rede social, reconheceu o erro e prontamente se desculpou. O assunto foi tratado internamente e a atleta foi orientada para adequação de seu comportamento”, relatou a publicação, que foi postada também na tarde do último domingo.