Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Internet

Após doar rim para ex-namorado, jovem conta que foi traída

Sujeito também terminou a relação por telefone

Fabio Previdelli Publicado em 26/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem Colleen Le - Divulgação/TikTok/colleeeniie
A jovem Colleen Le - Divulgação/TikTok/colleeeniie

Quando a norte-americana Colleen Le, hoje com 30 anos, conheceu seu ex-namorado, o homem tinha uma doença renal que fazia com que apenas 5% dos seus rins funcionassem. O sujeito, que não teve a identidade revelada, dependia de diálise para sobreviver.

Certo dia, conta Colleen, os dois fizeram testes para saber se eram compatíveis para uma possível doação do órgão. O resultado apontou que sim, e ela não hesitou em ajudar o amado.

O procedimento saiu da melhor forma possível, com os dois se recuperando completamente da intervenção. Nessa altura, a relação atingia um ponto inimaginável para muitos casais. Tudo parecia correr bem, até que…

Colleen Le explica que, sete meses depois, o namorado acabou viajando para Las Vegas, onde participaria de uma despedida de solteiro de um amigo da igreja. Quando voltou, porém, revelou que havia lhe traído.

Apesar do choque da informação, ela acabou o perdoando e a relação prosseguiu. Três meses depois, no entanto, o sujeito ligou para ela e terminou o namoro de forma abrupta. 

Cerca de quatro anos após o caso, Le contou sua história aos seus seguidores do TikTok, e acabou viralizando na rede. Apesar da frustração, hoje ela trata o episódio com bom humor, fazendo brincadeiras com o acontecido: “Quando você se lembra que doou um dos seus rins para um ex-namorado”:

@colleeeniie No regrets though ✌🏼 #fyp#foryou#foryoupage#kidneydonation#relationship♬ Somebody to love Basstrologe Bootleg - mthekyng