Notícias » Brasil

Após Eduardo Bolsonaro revelar que está com Covid-19, Joice Hasselmann relembra ataques do deputado

“Não sabia que coronavírus dava em porco também”, escreveu o filho do presidente, quando Joice foi diagnosticada com o vírus

Redação Publicado em 25/09/2021, às 07h58

Montagem com fotografia de Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro
Montagem com fotografia de Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro - Divulgação/Instagram/@Joicehasselmannoficial / Getty Images

Na tarde da última sexta-feira, 24, a deputada federal Joice Hasselmann(PSL- SP) usou sua rede social para comentar sobre o recente diagnóstico do também deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ontem, o filho do presidente do Brasil anunciou que testou positivo para o novo coronavírus.

De acordo com informações do UOL, Joice relembrou os ataques de Eduardo quando ela foi diagnosticada com Covid-19, em junho de 2020. Na ocasião, o parlamentar escreveu uma mensagem em tom irônico, mencionando Hasselmann.

"Não sabia que coronavírus dava em porco também”, publicou o deputado na época.

Após Eduardo revelar que está infectado com o vírus, a deputada relembrou o caso e proferiu críticas ao filho de Bolsonaro:

"Eduardo Bolsonaro está com covid. Quando peguei a doença ano passado, Eduardo fez um tuíte asqueroso me comparando a um porco. Eu jamais o compararia a nenhum animal, pois nenhum ser é tão abjeto quanto ele. Desejo pronta recuperação e que viva mto para pagar pelos seus crimes”, escreveu.

Sabe-se que o deputado integrou a comitiva de Bolsonaro em Nova York, acompanhando o presidente — que discursou na abertura da Assembleia Geral da ONU. Além dele, outro membro da comitiva, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também foi diagnosticado com o vírus.