Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Após enchente, crocodilos tomam conta de cidade no México

Tendo grande parte das ruas alagadas, os moradores de Villahermosa estão aterrorizados com a presença dos animais

Pamela Malva Publicado em 17/11/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de dois crocodilos em áreas residenciais do México - Divulgação
Imagens de dois crocodilos em áreas residenciais do México - Divulgação

Nos últimos dias, habitantes do estado mexicano de Tabasco se surpreenderam ao encontrar crocodilos na frente de suas casas. Acontece que, com as recentes chuvas, as ruas da região ficaram alagadas, trazendo os animais para as áreas residenciais.

Segundo a imprensa local, via UOL, os moradores da cidade de Villahermosa estão com medo de sair de casa, já que não querem encontrar os répteis em seu caminho. No bairro da Casa Blanca, por outro lado, habitantes chegaram a capturar dois crocodilos.

Através das redes sociais, as pessoas têm publicado diversos vídeos dos animais nadando pela cidade. Com as ruas completamente tomadas pela água das chuvas, os répteis movimentam-se tranquilamente entre casas e comércios.

Por enquanto, as autoridades locais tentam remover os animais das ruas, a fim de evitar quaisquer acidentes. Ainda que apenas um ataque tenha sido divulgado, o governo afirmou que existe a possibilidade de que outros episódios semelhantes ocorram.