Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após encontrar Bolsonaro, deputado testa positivo para Covid-19

Segundo Coronel Armando, a comitiva do presidente foi avisada sobre o caso

Redação Publicado em 29/12/2021, às 07h21 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro em encontro com Coronel Armando - Divulgação/Instagram/@dep.coronel.armando
Bolsonaro em encontro com Coronel Armando - Divulgação/Instagram/@dep.coronel.armando

Na última terça-feira, 28, o deputado federal do PSL,Coronel Armando, afirmou que foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi revelada um dia após o político se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro(PL).

Na última segunda-feira, 27, Armando recepcionou Bolsonaro em sua chegada de helicóptero a região de São Francisco do Sul, localizada ao norte de Santa Catarina. O encontro foi definido como “breve”.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, a assessoria do deputado informou que a comitiva do presidente já está sabendo do caso. Entretanto, a assessoria de Bolsonaro afirmou que não tem informações já que o político não cumpre agenda oficial.

Na ocasião, nenhum dos dois estava usando máscara de proteção. Segundo revelado na reportagem, essa é a segunda vez que Armando testa positivo para a Covid-19, em maio deste ano o deputado ficou 17 dias internado em um hospital. O parlamentar já foi vacinado com as duas doses.