Notícias » Mundo

Após ficar irritado, Mike Tyson agride passageiro em voo

A confusão aconteceu nos Estados Unidos e rapidamente viralizou; veja o vídeo

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 22/04/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h47

Mike Tyson
Mike Tyson - Getty Images

Em meio a um voo de avião, o ex-lutador e celebridade mundial, Mike Tyson, se envolveu em nova polêmica nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 21,afirma o portal de notícias "TMZ".

O portal relata que Mike estava tentando segurar sua raiva devido a um passageiro que estava sentado atrás dele estar o provocando durante um longo tempo. Após não suportar mais as provocações, ele teria socado o rapaz repetidamente, deixando-o com a testa repleta de feridas e ensanguentada.

Testemunhas que estavam no avião, dizem que a lenda do boxe de 55 anos foi bem solícito com todos, inclusive com o suposto fã que logo depois veio a agredir. Ainda ressaltam que a pessoa agredida estava totalmente embriagada.

Veja o vídeo do momento:

Antes de partir para a agressão, Tyson teria pedido para que parassem de provocá-lo. Após o ocorrido, o homem agredido recebeu atendimento médico e falou com a polícia momentos depois.

Real sentido de lenda viva

Ao longo da sua trajetória no boxe profissional, Mike Tyson foi o campeão mundial peso-pesado mais jovem da história (com 20 anos), além de o primeiro a vencer e defender cinturões simultaneamente. Realizou um total 58 lutas, com 50 vitórias (44 por nocaute), seis derrotas e duas sem resultado.