Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mario Frias

Após infarto, Mario Frias apresenta 'melhora evolutiva', diz boletim

Mário Frias fora internado na última segunda-feira, 4, com "infarto agudo do miocárdio"

Redação Publicado em 06/07/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro de Mario Frias - Divulgação/Instagram
Registro de Mario Frias - Divulgação/Instagram

Internado após um "infarto agudo do miocárdio" na última segunda-feira, 4, Mario Frias, ex-secretário especial de Cultura do Governo Bolsonaro, apresenta uma 'melhora evolutiva', segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira, 6. 

A melhora ocorre após Frias passar por um cateterismo e angioplastia com o objetivo de desobstruir as artérias coronárias, conforme repercutido pelo G1. Todavia, vale ressaltar queMario Friassegue internado na UTI sem previsão de alta no Hospital Santa Lúcia, localizado em Brasília. 

Em maio do ano de 2021, Mario fora submetido a um cateterismo, diante do princípio de infarto. Em dezembro, cinco meses antes, o político também encarou o mesmo processo, diante do princípio de infarto.

Através do Instagram, a esposa de Mario, Juliana Frias, falou sobre o atual estado de saúde do companheiro. 

"Bom dia vida!!! Amassados. Cansados. Rotina de hospital não é fácil. Um banho para mandar tudo de ruim embora e um beijo enorme a todos vocês que estão torcendo para que Mario fique bom logo. E ele vai ficar. Tá "caidinho" (normal neh), muita medicação e ainda em observação!! Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar pra mim, foi Punk. Deus te proteja marido, preciso muito de você!", escreveu ela.