Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após internação por sequelas da Covid, Elizangela recebe alta médica

A atriz, no entanto, segue fazendo uso de suporte de oxigênio

Redação Publicado em 24/01/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Elizangela - Divulgação / TV Globo
A atriz Elizangela - Divulgação / TV Globo

A atriz Elizangela, internada no dia 20 de janeiro com sequelas da Covid-19, teve alta na tarde do último domingo, 23. Apesar de ter deixado o hospital, ela ainda faz uso de suporte de oxigênio. Aos 67 anos de idade e não vacinada, a artistas teve complicações com a doença.

"A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim, onde Elizangela foi hospitalizada.

Em entrevista ao portal de notícias G1, o empresário da atriz, Lauro Santanna, declarou que, "desde o sábado (22)", a artista "foi liberada para fazer pequenos exercícios que não comprometam muito, porque ela ainda fica muito cansada". Apesar disso, ressaltou que ela "está muito bem, se recuperando cada vez mais".

De acordo com o UOL, Lauro ainda comentou sobre problemas respiratórios prévios de Elizangela, os quais podem ter influenciado na gravidade dos sintomas. A atriz já teve um efisema pulmonar e precisou ser internada em agosto do ano de 2019 em razão de um Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

"Como ela já foi internada sem Covid, acredito que o organismo dela tenha sofrido mais por causa desse histórico dela", disse o empresário. Vale ressaltar que a atriz havia rejeitado a vacina contra a covid-19.