Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Após interpretar Diana, Kristen Stewart fala sobre William e Harry

A atriz deu sua opinião sobre a conturbada relação entre os irmãos; confira

Penélope Coelho Publicado em 08/02/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart caracterizada como Lady Di e William e Harry em 2021 - Divulgação/Shoebox Films; Komplizen Film; Fabula; FilmNation Entertainment / Getty Images
Kristen Stewart caracterizada como Lady Di e William e Harry em 2021 - Divulgação/Shoebox Films; Komplizen Film; Fabula; FilmNation Entertainment / Getty Images

Em recente entrevista para a revista Vogue da Austrália, a atriz Kristen Stewart, de 31 anos, foi falou sobre a relação entre os irmãos William e Harry, conhecida por estar envolta em algumas polêmicas.

A norte-americana interpretou a mãe dos príncipes, Princesa de Gales, Diana, no filme ‘Spencer’ (2021) e vem sendo alvo de elogios por sua atuação. Ao ser questionada sobre os irmãos, Kristen respondeu:

“O legado de Dianaé andar e falar [...] Ambos [William e Harry] são exemplos muito claros de dois lados. E não acho que tenha certo ou errado [...] Acho que ambos os meninos são positivos para o mundo”, afirmou.

A intérprete de Lady Di ainda afirmou que percebe muitas semelhanças entre a eterna princesa do Povo e os duques de Sussex e de Cambridge. As informações são do portal Yahoo Notícias.

“Eu a vejo neles e – é engraçado, é uma palavra estranha de se usar – como fã, como alguém que realmente está obsessivamente assistindo [Diana], é muito bom perceber isso”, finalizou.

Desde que Harry abdicou de suas funções reais para viver com a esposa, Meghan Markle, nos EUA, a relação entre os irmãos vem sendo alvo de especulação. Segundo a mídia britânica, eles estão ainda mais afastados, desde que o ruivo deu uma polêmica entrevista expondo a família real.