Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após interromper entrevista, Trump ataca jornalista em redes sociais

Presidente americano ameaça publicar entrevista antes que ela seja exibida em um dos programas mais importantes do país

Fabio Previdelli Publicado em 21/10/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Donald Trump - Wikimedia Commons
Fotografia de Donald Trump - Wikimedia Commons

A duas semanas das eleições americanas, que estão marcadas para o dia 3 de novembro, o presidente dos Estados Unidos e candidato republicano à reeleição, Donald Trump, se irritou durante uma entrevista para a CBS. As informações foram divulgadas pelo UOL.

Trump participava de um bate-papo gravado para o programa 60 minutes, um dos mais importantes do país, quando se irritou e atacou a apresentadora Lesley Stahl, ameaçando publicar a entrevista antes que vá ao ar na televisão no próximo domingo, dia 25. 

O presidente americano disse que que pensa e prosseguir com tal ato "para fins de precisão" e "para que todos possam vislumbrar como a entrevista foi falsa e enviesada". 

No último domingo, 18, Trump também interrompeu uma entrevista na Casa Branca, após cerca de 45 minutos, por afirmar que a equipe da CBS já tinha material o suficiente. Essa informação foi confirmada pelo The New York Times e pela CNN. 

Além do mais, o presidente publicou em suas redes sociais um video curto em que Lesley aprece conversando com duas pessoas dentro da Casa Branca sem usar máscara. No post, ele comentou que "há muito mais por vir". 

Já ontem, em um comício na Pensilvânia, Trump disse que seus apoiadores “tinham que assistir o que nós fizemos no ‘60 Minutes’. Vocês vão se divertir muito com isso. Lesley Stahl não vai ficar feliz”.