Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Famosos

Após em invasão em casamento, Britney Spears toma medida crucial

Homem fez uma live mostrando a invasão do casamento da cantora

Redação Publicado em 14/06/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari - Divulgação / Redes Sociais
Britney Spears e Sam Asghari - Divulgação / Redes Sociais

A cantoraBritney Spears, de 40 anos, entrou com uma ordem de restrição contra Jason Alexander, seu ex-marido, depois de ele ter tentado invadir seu casamento com o modelo Sam Asghari, com uma faca. Segundo informações do site TMZ, via Uol, Jason não poderá entrar em contato com a cantora e nem mesmo incomodá-la, de qualquer forma, pelos próximos 3 anos.

Além disso, o ex-marido também foi indicado por perseguição por conta da invasão, embora ele tenha se declarado inocente. Mathew Rosengart, advogado de Britney, foi quem falou com o site. Ele contou que ficou satisfeitos com o resultado da audiência e espera que a punição impeça o acontecimento de futuros incidentes similares, tanto com Britney quanto com outras pessoas. Ainda segundo o advogado, a cantora teria ficado furiosa com toda a situação durante seu casamento.

A invasão                                                    

Durante seu casamento na última quinta-feira, 9, um dos ex-maridos de Britney, Jason Alexander, invadiu o local da cerimônia possuindo uma faca. Ele ainda fez uma live no Instagram, mostrando o momento em que tentou invadir o local. Jason se aproximou dos seguranças e chegou a dizer que teria sido convidado pela própria cantora.

Na live, Alexander seguiu mostrando os acontecimentos enquanto entrava na casa da estrela, então a tela de Jason travou. As autoridades foram chamadas no local, e ele foi parado do lado de fora do evento e imobilizado, de acordo com o TMZ. Durante a juventude de Britney, Jason era um de seus amigos próximos.

Os dois se casaram em Las Vegas, em uma cerimônia surpresa, em 2004, mas pediram anulação da união depois de 55 horas. Além disso, o ex da cantora foi a público apoiando o movimento Free Britney e disse, em uma das manifestações a favor da liberdade da cantora, que ela e Jason estariam conversando.