Notícias » Brasil

Após ir encontrar suposta namorada virtual, brasileiro desaparece sem deixar pistas

Leandro Prantes foi visto pela última vez na madrugada do dia 7, desde então, seus familiares buscam seu paradeiro

Alana Sousa Publicado em 13/04/2021, às 12h15

Imagem meramente ilustrativa de um computador
Imagem meramente ilustrativa de um computador - Divulgação/Pixabay

Um homem está sumido há quase uma semana após ter ido encontrar sua suposta namorada, que ele conhecera virtualmente há seis meses. Leandro Prantes, de 37 anos, é morador da cidade de Nova Olímpia, no Mato Grosso, Brasil, e trabalha como auxiliar de produção. 

Conforme foi repercutido pelo portal UOL, a vítima adentrou um ônibus na última quarta-feira, 7, durante a madrugada; desde então, nenhum familiar teve notícia de seu paradeiro. Seu destino era a capital do estado, Cuiabá, seu desembarque estava marcado para 5h30 da manhã. 

Prantes havia afirmado que mandaria um aviso por mensagem quando chegasse ao seu destino, mas o recado nunca chegou. Três dias mais tarde, seus parentes alertaram a polícia, com medo de que algo de errado tinha acontecido. 

“Como a gente não conseguia notícias começamos a mandar mensagens nas redes sociais dele, mas ele aparecia pouquíssimas vezes online. De tanto a gente enviar mensagens uma pessoa ligou do celular dele para a minha tia e disse que estava tudo bem. Na hora a minha tia até pensou que poderia ser o Leandro mesmo, mas depois que a emoção passou ela tem certeza que não se tratava do filho”, contou sua prima Roziele Mendes Gouveia ao UOL. A mulher ainda enfatizou que esta é a primeira vez que algo do tipo acontece com Leandro

Até o momento não há pistas concretas que possam ajudar a polícia a encontrar o desaparecido. Aa investigações continuam, os oficiais se concentram em analisar câmeras de segurança de terminais rodoviários em busca de Leandro Prantes