Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Após jogar bebê dentro de jaula de urso, mãe é presa no Uzbequistão

A mulher foi detida após arremessar a própria filha ao habitat improvisado em um zoológico

Wallacy Ferrari Publicado em 30/01/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de urso preso em jaula - Getty Images
Imagem ilustrativa de urso preso em jaula - Getty Images

Uma mulher surpreendeu a todos que testemunharam seu bizarro ato durante uma tarde de passeios no zoológico de Tashkent, no Uzbequistão; mesmo com o impedimento de outros visitantes e funcionários, ela conseguiu arremessar a própria filha, de 3 anos, para dentro da jaula de um urso.

Ao ultrapassar os limites da jaula estipulados ao público, a pequena caiu de uma altura de quase 5 metros de altura, chamando atenção do urso pardo Zuzu, que chegou a se aproximar e passar o focinho pelo corpo da criança, ignorando seu cheiro e se afastando pouco depois. O animal não a feriu, mas a queda resultou em cortes na cabeça e contusões.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, que revelou o caso, uma equipe de tratadores foi rapidamente acionada para atrair o animal para a área interna da jaula, possibilitando a circulação na área externa para o resgate da menina com segurança. Testemunhas acrescentam que a jovem não passou através das frestas da jaula, mas foi atirada por cima da grade de metal.

Ainda no local do bizarro ocorrido, a mãe da garota foi impedida de sair e aguardou a chegada da polícia local, sendo detida e, caso condenada, pode pegar ao menos 15 anos e prisão por tentativa de homicídio, conforme anunciou autoridades locais. A menina já foi hospitalizada, sem atualizações sobre seu estado de saúde.