Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após mal-estar, atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Médicos suspeitam que a confusão mental e dormência no corpo foram causadas por surto de esclerose múltipla e infecção

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/07/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Rodrigues - Divulgação/Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
A atriz Claudia Rodrigues - Divulgação/Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Na última sexta-feira, 9, a atriz Claudia Rodrigues, de 51 anos, foi internada devido a um mal-estar no Hospital Albert Einstein, que fica na cidade de São Paulo. As informações foram divulgadas por inúmeros portais de notícias, inclusive o G1.

A internação veio a público conforme a divulgação de uma nova da empresária da artista, que informou que Rodrigues foi levada ao hospital após sentir dores de cabeça, dormência nos membros do lado direito do corpo e apresentar confusão mental.

Conhecida principalmente por ter interpretado Marinete no seriado A Diarista, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Os médicos responsáveis pelos recentes exames de Claudia suspeitam que um surto da doença autoimune tenha causado o mal-estar, além de uma possível infecção.

A artista, que participou de programas da Globo como Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo, já passou por inúmeras internações desde que a doença, que afeta o sistema nervoso central do corpo, foi identificada.