Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após ministro Queiroga testar positivo para covid-19, prefeito de Nova York faz comentário irônico

Bill de Blasio usou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto; entenda

Redação Publicado em 23/09/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Bill de Blasio e Marcelo Queiroga - Getty Images
Montagem com fotografia de Bill de Blasio e Marcelo Queiroga - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 22, o prefeito da cidade de Nova York,Bill de Blasio, usou seu Twitter para falar sobre a situação do ministro da Saúde do Brasil, Marcelo Queiroga, que testou positivo para o novo coronavírus. As informações são do UOL.

Em sua rede social oficial, o político replicou uma notícia que informava a contaminação de Queiroga. "Se pelo menos houvesse uma forma de limitar seu risco. Ah, espera”, escreveu de Blasio em tom irônico.

No post, o prefeito adicionou um link contendo informações sobre os locais de vacinação em Nova York, entretanto, o ministro brasileiro foi vacinado contra a covid-19.

Há alguns dias atrás, Bill usou o mesmo link que mostra os postos de vacinação da cidade e marcou Bolsonaro na publicação. Entre todos os chefes de Estado do G20, o presidente do Brasil foi o único que optou por não tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Sabe-se que o governante brasileiro foi à Nova York para discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, com Queiroga em sua comitiva. Com o resultado positivo para o vírus, o ministro permanecerá na cidade em quarentena por 14 dias.