Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Após momentos turbulentos, Harry fará projeto junto da família real

O antigo Duque de Sussex, ao lado de vários outros membros da monarquia, irá dividir seus pensamentos em um documentário

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/09/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry em 2019 - Getty Images
Príncipe Harry em 2019 - Getty Images

A BBC irá produzir um documentário sobre o Príncipe Philip, marido de Elizabeth II, que morreu em abril de 2021 aos 99 anos de idade. Dentre os nomes presentes na produção, um chama atenção: Harry, filho de Charles e Diana, estará presente na produção.

O detalhe configurará este como o primeiro projeto do qual o caçula de Diana participará juntamente com a família real desde que cortou os laços com a monarquia britânica. 

Este longa já estava em planejamento desde antes da morte de Philip, e seria divulgado em comemoração ao seu 100° aniversário, que ocorreria em junho deste ano.

O falecimento inesperado do marido da Rainha fez com que a produção mudasse de tom, e agora trata-se de uma homenagem ao membro da Família Real Britânica. A produção será disponibilizada ao público no dia 22 de setembro. 

A BBC descreveu o documentário com a seguinte mensagem. 

Pela primeira vez na televisão, mais de uma dúzia de membros da família real oferecem seus pensamentos e reflexões pessoais enquanto prestam um tributo histórico à vida extraordinária de Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".