Notícias » Brasil

Thales Bretas posta foto com os filhos e relembra importância de amizades

A família viajou para uma casa no interior de São Paulo, com as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães

Vinicius Barbosa, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 17/05/2021, às 10h33 - Atualizado às 14h49

Paulo Gustavo com os filhos e o marido, Thales Bretas
Paulo Gustavo com os filhos e o marido, Thales Bretas - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 16, após a morte de Paulo Gustavo, que se foi aos 42 anos, em decorrência do novo Coronavírus, o viúvo ThalesBretas usou suas redes sociais para publicar uma foto junto aos filhos Gael e Romeu, que fazem 2 anos de idade em agosto. 

No post, Thales afirma que "quem tem amigos tem tudo", comovendo diversas outras celebridades como IveteSangalo e Eliana, que comentaram dando apoio à família. 

Thales e as crianças estão em uma casa no interior de São Paulo, acompanhados pela atriz MônicaMartelli, que é uma grande amiga do casal, IngridGuimarães, CarolTrentini e suas respectivas famílias. Na comovente publicação, o viúvo ainda agradeceu "Mônica, Fernando e amigos amados".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

Em seu Instagram, Mônica também publicou uma foto com as crianças. "Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do PauloGustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

 

Paulo Gustavo faleceu no dia 04 de maio deste ano, em decorrência de complicações do Covid-19. O ator ficou mais de 50 dias internado e, em seus estágios finais, teve seu quadro considerado como irreversível. A família permaneceu ao seu lado dia após dia, dando apoio e fazendo pedidos de orações.