Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Thales Bretas posta foto com os filhos e relembra importância de amizades

A família viajou para uma casa no interior de São Paulo, com as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães

Vinicius Barbosa, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 17/05/2021, às 10h33 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo com os filhos e o marido, Thales Bretas - Reprodução/ Instagram
Paulo Gustavo com os filhos e o marido, Thales Bretas - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 16, após a morte de Paulo Gustavo, que se foi aos 42 anos, em decorrência do novo Coronavírus, o viúvo ThalesBretas usou suas redes sociais para publicar uma foto junto aos filhos Gael e Romeu, que fazem 2 anos de idade em agosto. 

No post, Thales afirma que "quem tem amigos tem tudo", comovendo diversas outras celebridades como IveteSangalo e Eliana, que comentaram dando apoio à família. 

Thales e as crianças estão em uma casa no interior de São Paulo, acompanhados pela atriz MônicaMartelli, que é uma grande amiga do casal, IngridGuimarães, CarolTrentini e suas respectivas famílias. Na comovente publicação, o viúvo ainda agradeceu "Mônica, Fernando e amigos amados".

Em seu Instagram, Mônica também publicou uma foto com as crianças. "Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do PauloGustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre".

Paulo Gustavo faleceu no dia 04 de maio deste ano, em decorrência de complicações do Covid-19. O ator ficou mais de 50 dias internado e, em seus estágios finais, teve seu quadro considerado como irreversível. A família permaneceu ao seu lado dia após dia, dando apoio e fazendo pedidos de orações.