Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após negar existência do vírus, influenciador digital morre de Covid

O ucraniano Dmitriy Stuzhuk declarou não acreditar na existência da Covid pouco antes de adoecer

Giovanna Gomes Publicado em 20/10/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última foto postada por Dmitriy - Reprodução/ Instagram
Última foto postada por Dmitriy - Reprodução/ Instagram

Um influenciador digital ucraniano chamado Dmitriy Stuzhuk morreu no sábado, 17, de Covid-19, após ter declarado que a doença não existia. Ele tinha 33 anos e era pai de três filhos, sendo o mais novo um bebê de nove meses.

De acordo com a Sky News, Sofia, ex-esposa do rapaz, realizou a seguinte declaração pouco antes da morte do ex-marido: "Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora".

Segundo a imprensa inglesa, Sofia ainda afirmou que Dmitriy havia contraído a doença durante uma viagem na Turquia. Ele foi internado e teve uma melhora, o que possibilitou que ele fosse para casa. No entanto, uma complicação cardíaca fez com que ele precisasse retornar ao hospital. O homem saudável, que dava dicas fitness para seus seguidores, acabou morrendo infelizmente.

Mas antes de falecer, enquanto se encontrava internado, o influenciador mudou de opinião quanto à doença. Ele postou uma foto em suas redes sociais e afirmou: "Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu pensava que covid não existia... até que fiquei doente. Covid-19 não é uma doença simples. É grave."