Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Após o nascimento de Lilibet Diana, Harry e Meghan anunciam que entrarão em licença

Primeira filha do casal nasceu na última sexta-feira, 4 — eles já são pais do pequeno Archie, de 2 anos

Fabio Previdelli Publicado em 07/06/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Harry - Getty Images
Meghan Markle e Harry - Getty Images

Conforme repercutido pela equipe do site do Aventuras na História, no último domingo, 6, Harry e Meghan Markle anunciaram o nascimento de seu segundo filho. Trata-se de Lilibet Diana, que veio ao mundo na última sexta-feira, 4, em um hospital localizado na Califórnia, nos Estados Unidos.  

Agora, segundo o UOL, os dois entrarão em licença de seus empregos, porém, não informaram quanto tempo ficarão afastados.  

O nascimento de Lilibet foi anunciado através do site da Archewell, fundação do casal: "Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo", diz o comunicado. 

O nome da filha de Harry e Meghan é uma forma de homenagear duas pessoas importantes na vida do casal: Lilibet é o apelido da rainha Elizabeth II; e Diana é o nome de sua avó, a eterna Lady Di, mãe de Harry e William, que faleceu em um trágico acidente de carro em 1997. 


Sobre Meghan Markle 

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane. 

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019. 

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.