Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Após passar por cirurgia, Elton John recusa convite para conhecer memorial de Lady Di

A cerimônia é prevista para ocorrer no Palácio de Kensington na próxima semana

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/10/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Di (esq.) e Elton John (dir.) em montagem - Getty Images
Lady Di (esq.) e Elton John (dir.) em montagem - Getty Images

O músico britânico Elton John, 74, realizou uma cirurgia no quadril e, em decorrência do estado de recuperação da intervenção médica, não poderá comparecer à cerimônia em memória da princesa Diana, promovida na próxima terça-feira, 19, no Palácio de Kensington, em Londres, Inglaterra.

O convite ao músico foi promovido pelo filho da princesa, príncipe William, por intermédio de seus assessores reais. O evento é exclusivo para convidados, estimados em 100 pessoas pelo jornal britânico The Sun, que obteve a informação com uma fonte próxima ao cantor.

"Ele estará de volta à TV na próxima semana com uma aparição no The Graham Norton Show para promover seu novo álbum The Lockdown Sessions, mas foi pré-gravado antes da operação”, disse a fonte.

A rotina do cantor premiado virou de ponta-cabeça com a cirurgia de emergência, sendo obrigado a adiar o resto de sua turnê, Farewell Yellow Brick Road Tour, passando todas as apresentações agendadas em 2021 para o ano seguinte, reiniciando os shows em janeiro de 2022 na cidade de New Orleans, nos EUA.