Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após pisar em alimentos e colocá-los em vaso sanitário, funcionário é demitido de restaurante

Caso viralizou em fóruns da internet

Fabio Previdelli Publicado em 26/10/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário colocando alimentos em vaso sanitário - Divulgação/Reddit
Funcionário colocando alimentos em vaso sanitário - Divulgação/Reddit

O funcionário de uma rede de restaurantes dos Estados Unidos foi demitido após viralizar na internet. O sujeito, que não teve sua identidade revelada, gravava vídeos pisando em alimentos, além de colocá-los na borda de um vaso sanitário.

O rapaz ficou conhecido em fóruns online, como o Reddit, com o tópico de discussão nomeado “Funcionário anda sobre comida para ficar famoso”. Ele conta que queria ser conhecido, mas não sabia o que fazer para isso.

[Colocar ALT]
Funcionário jogando alimentos no chão/ Crédito: Divulgação/Reddit

De acordo com reportagem da revista Newsweek, foi descoberto que o funcionário mantinha contas em diferentes redes sociais para mostrar seus vídeos.

Nas gravações, onde sempre está sozinho, o sujeito aparece jogando ingredientes no chão do restaurante. 

Em entrevista à revista, ele disse que estava empregado há menos de um mês, e classificou seus atos como ‘controversos’.

Segundo explica, sua inspiração veio de outras produções polêmicas que circulam pelas redes. 

O homem disse que os donos do estabelecimento ficaram frustrados com suas atitudes. Além do mais, ele admite que há anos encontra dificuldade para encontrar um propósito em sua vida. 

Para finalizar, o funcionário alegou ser consumidor do restaurante e disse que sempre gostou do estabelecimento, tanto como cliente quanto empregado. Ele também afirmou que os ingredientes mostrados no vídeo nunca foram dados para os clientes. 

A franqueadora afirmou, em nota, que a rede considera a higiene de seus produtos algo extremamente sério.