Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Após polêmica envolvendo atores de Hollywood, The Rock afirma tomar banho com frequência

Recentemente Jack Gyllenhaal, Kristen Bell, Mila Kunis e Ashton Kutcher declararam não se importar tanto com o hábito higiênico

Redação Publicado em 10/08/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson, o The Rock - Getty Images
Dwayne Johnson, o The Rock - Getty Images

Nos últimos dias, uma grande polêmica envolvendo higiene pessoal surgiu quando os atores de Hollywoood Jack Gyllenhaal, Kristen Bell, além do casal Mila Kunis e AshtonKutcher afirmaram não se importar tanto com banhos. Agora, para a alegria de seus fãs, Dwayne Johnson, o The Rock, declarou estar em um lado totalmente oposto. 

Conforme noticiou o UOL, o ator e ex-lutador respondeu uma seguidora no Twitter quando ela declarou que Johnson não deveria ter os mesmos hábitos dos artistas envolvidos na polêmica. "The Rock não pode ser um daqueles fedorentos e todos nós estaríamos estranhamente com o coração partido se descobríssemos o contrário", escreveu.

O ator, então, respondeu a fã: "Não, eu sou o oposto de uma celebridade que 'não toma banho'. Tomo um banho (frio) quando eu saio da cama para começar o meu dia. Tomo um banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Tomo banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Eu lavo o rosto, lavo o corpo, esfolio e canto (fora do tom) no chuveiro.

Em seguida, outros usuários comemoraram o fato. Um deles brincou dizendo que Dwayne era "quase um brasileiro", enquanto outro afirmou: "Isso é exatamente o que eu esperava de uma lenda".