Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Após polêmica, especial de Natal da família real será exibido em outra emissora, diz fonte

Ação beneficente promovida por Príncipe William e Kate Middleton deve passar por mudança na transmissão; entenda

Penélope Coelho Publicado em 25/11/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Na última quarta-feira, 24, uma fonte próxima da família real informou para a imprensa britânica que o duque e a duquesa de Cambridge decidiram fazer uma mudança em relação à exibição de um especial de Natal.

Neste ano, William e Katetinham uma parceria com a BBC do Reino Unido para que uma ação natalina de caridade realizada na Abadia de Westminster fosse exibida pela emissora.

Entretanto, após a BBC transmitir o documentário 'The Princes and The Press' ('Os Príncipes e a Imprensa', em tradução livre), a relação entre a emissora e a família real britânica ficou ainda mais abalada, como foi relatado anteriormente pelo portal Aventuras na História.

De acordo com informações publicadas pelo portal de revista Caras, após a confusão, agora o especial natalino deve ser transferido para outra emissora, a ITV.

“A ITV ficou surpresa, mas encantada [...] Será um show fantástico de canções de Natal [...] Estava tudo planejado para ir para a BBC One, mas foi mudado nos últimos dias por causa da terrível briga em torno do documentário”, informou a fonte.

++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre os últimos momentos de Diana com os filhos, William e Harry.