Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Após polêmica por falta de banho, Ashton Kutcher posta brincadeira nas redes sociais

O ator postou um vídeo em que fingia estar indignado ao ver os filhos com Mila Kunis tomarem banho; assista!

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/08/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis brincando com polêmica de falta de banho - Divulgação/Instagram/@aplusk
Vídeo mostra os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis brincando com polêmica de falta de banho - Divulgação/Instagram/@aplusk

No dia 28 do último mês, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis iniciaram uma polêmica ao revelarem que não tomam banho com frequência em uma entrevista ao podcast ‘Armchair Expert’. Depois deles, Jake Gyllenhaal e Kristen Bell também vieram à público para falar sobre a falta do hábito.

Brincando com o fato de a declaração ter dado o que falar, Kutcher postou ontem, 11, um vídeo em seu perfil no Instagram em que fingia estar perplexo com o fato de a esposa estar dando banho nos dois filhos, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4. Na legenda, ele escreveu: "Essa coisa de banho está fora de controle".

Na gravação, Mila está segurando uma toalha no banheiro, indicativo de que o banho aconteceu. Isso é confirmado com o barulho da água e o barulho das crianças falando dentro do box. Ainda assim, Ashton questiona o que está acontecendo, como repercutiu o UOL.

A esposa responde: “é água”. O ator então usa de seu sarcasmo para atuar um fingimento, no qual a pergunta: "Você está colocando água nessas crianças? Está tentando derretê-las? Está tentando machucá-las com água? Isso é ridículo! O que está acontecendo?"

A atriz não consegue se conter e responde, rindo, que está dando banho neles. O final do vídeo mostra Kutcher simulando indignação: "É a quarta vez esta semana! Quarta vez esta semana! Os óleos corporais deles vão ser destruídos! O que você está tentando fazer?"

Durante a entrevista, que causou a discussão, os atores afirmaram que tomar banho excessivamente retira os óleos naturais do corpo, assim como o uso de sabonetes. Segundo Ashton, eles só dão banho em suas crianças se elas estão sujas, “do contrário, não adianta”.

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos [...] Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre”, afirmou Kunis durante a conversa. 

Veja o vídeo!