Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após polêmica sobre higiene pessoal, Ashton Kutcher é recebido em jogo com gritos de ‘Tome banho’

Confira o vídeo do evento!

Penélope Coelho Publicado em 13/09/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ashton Kutcher em 2019 - Getty Images
O ator Ashton Kutcher em 2019 - Getty Images

De acordo com informações publicadas no último domingo, 12, pelo portal de notícias UOL, no último final de semana, o ator norte-americano Ashton Kutcher foi convidado para comentar um jogo de futebol americano, em Iowa, nos Estados Unidos.

Na ocasião, a torcida que estava presente no local gritava em coro para o ator tomar banho. Em julho deste ano, em entrevista para o podcast ‘Armchair Expert’, Kutcher e a atriz Mila Kunis, sua esposa, revelaram que não tomam banho todos os dias.

O casal informou ainda que o mesmo vale para seus dois filhos. Na entrevista, o norte-americano afirmou que só dá banho em suas crianças caso perceba que estão sujos. Segundo o ator, “do contrário, não adianta”. A fala de Mila e Ashton gerou repercussão nas redes sociais e continua sendo comentada até hoje.

Segundo revelado na publicação, no jogo de futebol, Kutcher tentou levar a situação com humor. Contudo, à medida que os gritos de ‘tome banho’ se intensificavam, o astro ficou visivelmente constrangido.

Confira o vídeo do evento.