Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após quase quatro anos sóbria, filha de Ozzy Osbourne volta para reabilitação

Segundo fonte, Kelly Osbourne teria sido 'atingida por tudo ao mesmo tempo'

Penélope Coelho Publicado em 19/10/2021, às 07h44 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly e Ozzy em 2020 - Getty Images
Kelly e Ozzy em 2020 - Getty Images

A atriz e cantora Kelly Michelle Lee Osbourne, filha do músicoOzzy Osbourne e de Sharon Osbourne, voltou para uma clínica de reabilitação, em Austin, Texas, nos EUA, após passar quase quatro anos em sobriedade.

A artista de 36 anos teria realizado uma internação voluntária, após uma recaída no uso de bebidas alcoólicas. As informações foram confirmadas pelo site Radar Online, sendo repercutidas pelo UOL, na última segunda-feira, 18. 

Segundo revelado na reportagem, o momento conturbado na vida de seus familiares teria contribuído para que Kelly voltasse a consumir álcool. Sabe-se que seu pai foi diagnosticado com mal de Parkinson e luta contra a doença.

Além disso, recentemente, sua mãe se envolveu em um escândalo com a saída do programa de casal ‘The Talk’. De acordo com a fonte, a artista foi “atingida por tudo ao mesmo tempo”. Essa é a sétima internação da cantora.