Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Após queda das redes sociais, Mark Zuckerberg se pronuncia: ‘Desculpe a perturbação’

Na última segunda-feira, 4, Facebook, Whatsapp e Instagram ficaram fora do ar

Penélope Coelho Publicado em 05/10/2021, às 07h12 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Zuckerberg, em 2018 - Getty Images
Mark Zuckerberg, em 2018 - Getty Images

Após a pane no Facebook, Whatsapp e Instagram, o empresário norte-americano Mark Zuckerberg— CEO do Facebook  — pediu desculpas aos usuários das redes sociais. As informações são do portal Metrópoles.

"Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger estão voltando a ficar online agora. Desculpe a perturbação de hoje -- Sei o quanto você confia nos nossos serviços para ficar conectado com as pessoas de quem você se importa", escreveu Zuckerberg em publicação no Facebook.

Os aplicativos ficaram fora do ar por cerca de seis horas, na última segunda-feira, 4. As empresas informaram que a pane foi causada por um problema entre a comunicação do servidor de origem e o dispositivo de rede.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, em decorrência da queda das ações da empresa, Zuckerbergperdeu cerca de US$ 6 bilhões somente na última segunda-feira.