Notícias » Entretenimento

Após recuperar celular perdido, homem encontra selfies de macaco

O curioso caso ocorreu na Malásia e surpreendeu o dono do celular; veja o vídeo!

Redação Publicado em 15/09/2020, às 12h28

Um dos registros feitos pelo animal
Um dos registros feitos pelo animal - Crédito: Divulgação/Zackrydz Rodzi/BBC

Na Malásia, um homem se deparou com uma situação inusitada. Após recuperar o celular, encontrou algo muito singular em sua galeria: selfies e gravações de macacos. As informações são da BBC.

De acordo com Zackrydz Rodzi, ele havia perdido o celular, no entanto, não sabia como. Acreditava que havia sido roubado enquanto dormia. Percebeu o episódio quando acordou às 11h da manhã em um sábado. "Não havia nenhum sinal de roubo. A única coisa em minha mente era algum tipo de feitiçaria", disse o estudante em entrevista à BBC.

Outro registro do animal / Crédito: Divulgação/Zackrydz Rodzi/BBC

 

O jovem também explicou ao veículo que o aparelho foi recuperado de forma insólita. No dia seguinte após o sumiço, seu pai ligou para o telefone sem muitas esperanças, no entanto, ouviu o barulho do dispositivo no fundo da residência. Logo encontrou o telefone de Zackrydz em uma palmeira. O mistério foi solucionado.

A situação ficou ainda mais confusa quando recuperou o aparelho atrás de sua própria casa. Ao olhar a galeria do telefone, encontrou uma filmagem que parecia ser um macaco tentando comer o seu aparelho.

Nos registros, o animal é capturado olhando para a câmera em contraste com um fundo marcado por folhas e pássaros. Além do vídeo, o celular contava com outras fotos do animal e até mesmo de árvores.

Veja o vídeo abaixo.