Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Após 'saída real', príncipe Harry planeja seu primeiro retorno ao Reino Unido

A visita à família real aconteceria durante sua viagem à Inglaterra para os Invictus Games, no próximo ano

Giovanna de Matteo Publicado em 14/09/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do príncipe Harry - Wikimedia Commons
Foto do príncipe Harry - Wikimedia Commons

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, não voltaram ao Reino Unido desde que a saída real do casal entrou em vigor nesta primavera. Eles não puderam visitar a família real devido às restrições de viagem que foram postas em prática em decorrência da pandemia de COVID-19, que teve início logo após a chegada dos dois à California, nos Estados Unidos

Em um episódio recente do podcast ITV Royal Rota, a comentarista Lizzie Robinson disse que Harry está planejando viajar para os Invictus Games no próximo ano, e provavelmente irá visitar a família real no Reino Unido durante a viagem.

O príncipe também expressou seus planos de viajar de volta à Inglaterra para participar da Copa do Mundo da Rugby League durante uma videochamada com jogadores, treinadores e voluntários, em agosto deste ano.

"Temos toda uma Copa do Mundo da Rugby League chegando no próximo ano, então definitivamente pretendo voltar", confirmou Harry, que é o patrono da Rugby Football League. "Eu já teria voltado se não fosse pelo COVID", completou.