Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irmãs

Após suspeitarem ser irmãs, casal de modelos recebe exame de DNA

A suspeita de serem irmãs surgiu após conversa com as mães de ambas

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 15/08/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carley Gonschior e Mercedes Stewart - Divulgação / Redes Sociais / Instagram / @carleygonschior
Carley Gonschior e Mercedes Stewart - Divulgação / Redes Sociais / Instagram / @carleygonschior

As modelosCarley e Mercedes namoram há dois anos e acumulam mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e dezenas de milhares no Instagram. Após se depararem com a possibilidade de serem irmãs, elas se tornaram assunto muito comentado nas redes.

Elas se tornaram famosas postando vídeos e fotos “picantes” na plataforma OnlyFans, e, recentemente, durante uma conversa com suas mães, descobriram que haveria uma possibilidade delas serem filhas do mesmo pai.

Depois de receberem enxurradas de mensagens e comentários dizendo que elas eram tão parecidas fisicamente que poderiam ser irmãs, Carley e Mercedes entraram em pânico. Para descobrir a verdade, investiram cerca de R$ 1,5 mil em um exame de DNA.

O resultado

As duas contaram que as 5 semanas que se passaram até o resultado sair foram uma “tortura”. "Estávamos muito ansiosas e o pensamento de potencialmente compartilharmos origem genética era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas", afirmou Carley.

Depois de muita angústia, o resultado enfim chegou e compartilharam o resultado em um vídeo, que já possui mais 1,3 milhões de visualizações. O teste deu negativo, para o alívio do casal. Enquanto se beijavam, exclamaram um uníssono “finalmente”.

Elas agradeceram o apoio dos seguidores em um outro vídeo postado no TikTok. Mercedes diz no vídeo: "Só queríamos agradecer a cada um de vocês, que não nos mostraram nada além de amor e apoio durante essa fase maluca”.

@carleyandmercedes dna results #fyp♬ original sound - Carley&Mercedes