Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Após tapa no Oscar, Will Smith pede desculpas: 'Estou envergonhado'

Atitude do astro de Hollywood marcou a tradicional premiação

Redação Publicado em 28/03/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O episódio que marcou o Oscar 2022 - Getty Images
O episódio que marcou o Oscar 2022 - Getty Images

A noite tradicional do Oscar contou com um momento que marcou a edição de 2022, ocorrida no último domingo, 27. Durante a cerimônia, o astro Will Smith se enfureceu com uma piada feita pelo comediante Chris Rock, responsável pela condução da cerimônia. 

Após a sua esposa ser alvo dos comentários feitos por Chris, Will Smith invadiu o palco e deu um tapa no rosto do comediante. Apesar da ampla repercussão e de muitos comentários em defesa de Smith, o astro não se orgulhou do episódio e pediu desculpas através de um comunicado.

"A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", lamentou Will em um trecho, através do Instagram. 

Ele aproveitou o momento para se desculpar publicamente com o comediante.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu saí do eixo e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", disse ele.

Smith, que venceu o Oscar de 'Melhor Ator' na fatídica noite, se desculpou com a Academia. 

"Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores da premiação, aos participantes e todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a família Williams e minha família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento", finaliza ele.