Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Modelo no OnlyFans

Após ter matado namorado com uma faca, modelo do OnlyFans é presa

Mais lidas: O caso chamou atenção de autoridades norte-americanas pela brutalidade

Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h28 - Atualizado em 14/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Clenney e Christian Obumseli juntos. - Reprodução/instagram
Courtney Clenney e Christian Obumseli juntos. - Reprodução/instagram

A modeloCourtney Clenney, 26, que produz conteúdos adultos no OnlyFans, foi presa na quarta-feira, 10, por ter esfaqueado e matado em abril, o seu namorado, Christian Obumseli, em Miami. Agora, foi localizada pela polícia do Havaí, nos Estados Unidos.

A polícia do Havaí emitiu um comunicado oficial afirmando que a modelo foi presa pelo assassinato do seu namorado, de forma não planejada, utilizando uma arma branca para realização do crime, como relatou o portal G1.

Segundo o advogado da jovem, Frank Pietro, o crime em questão ocorreu em um momento que Courtney estava passando por um processo de reabilitação por conta do seu uso de substâncias tóxicas, além de estresse pós-traumático.

Ele acrescentou que não concorda com a prisão decretada pela polícia, alegando que a garota agiu em legítima defesa durante uma briga que os dois estavam tendo, e isso acabou causando a facada no namorado.

Pietro, acrescenta que o relacionamento do casal não era um dos melhores, revelando que Obumseli já havia atacado e enforcado ela no dia do crime: "A Courtney não tinha outra escolha a não ser responder com força”, concluiu.

Mais informações sobre o casal

A vítima trabalhava com criptomoedas, enquanto a modelo trabalha na plataforma do OnlyFans, publicando conteúdo erótico. Dentro da plataforma, Courtney Clenney não utiliza o seu nome real, mas sim, Courtney Tailor. Segundo a mídia americana, ela tinha um pouco mais de 2 milhōes de seguidores nas suas plataformas de mídias sociais.

Eles chegaram a namorar por cerca de dois anos e já tinham registros por conflitos domésticos antes do crime. Na época em que os dois moravam juntos na cidade de Austin, no Texas, a polícia foi chamada diversas vezes para resolver os conflitos entre o casal.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!