Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após tornado, mulher reencontra cachorrinha entre destroços

A carinhosa reunião teve como cenário o rastro de destruição deixado pela tragédia. Confira o vídeo!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 16/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de reportagem que capturou o momento - Divulgação/ NOS
Trecho de reportagem que capturou o momento - Divulgação/ NOS

Na sexta-feira passada, 10, o estado norte-americano de Kentucky foi devastado pela passagem de um enorme tornado, que deixou muitos desabrigados e matou cerca de 100 pessoas. 

Em meio ao desastre, um repórter do jornal holandês NOS acabou registrando um momento de felicidade durante sua passagem pelo local: uma mulher que perdeu sua casa por conta da tempestade reencontrou sua cachorrinha em meio aos destroços. 

Na gravação, a estadunidense conta que a força do vento levantou sua casa do chão e a despejou a uma distância de por volta de seis metros do ponto original. Durante o episódio, infelizmente, o animal de estimação da família se perdeu. 

O emocionante reencontro ocorreu quando o jornalista avistou um cão passando ao longe. Para a felicidade da mulher, era Nola, sua cachorrinha, que também estava claramente animada de se reunir com sua dona. 

Confira abaixo o vídeo citado: