Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Após vencer Emmy por The Crown, Gillian Anderson é questionada se conversou com Margaret Thatcher

O momento ocorreu durante uma pergunta dirigida à atriz; a 'Dama de Ferro' morreu em 2013

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/09/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Gillian Anderson durante Emmy 2021 e fotografia de Thatcher - Getty Images
Fotografia de Gillian Anderson durante Emmy 2021 e fotografia de Thatcher - Getty Images

No último domingo, 19, ocorreu o Emmy 2021, em que a atriz Gillian Anderson, que interpretou Margaret Thatcher na série The Crown, foi premiada devido à sua atuação. 

Segundo repercutido pelo UOL, todavia, durante a coletiva de imprensa que ocorreu após a artista dar seu discurso, ocorreu um momento curioso.

Isso pois uma jornalista da rádio American Urban Radio Networks perguntou à atriz se ela já tinha conversado com a 'Dama de Ferro' a respeito de seu papel na produção. 

Um detalhe importante é que Thatcher morreu em 2013, oito anos atrás, e Gillian apenas viveu a personagem no ano de 2020, de forma que o momento rapidamente tornou-se motivo de humor para os fãs da série. 

Sem maiores explicações

Muitos internautas postaram o trecho do vídeo em que é ver a expressão que Anderson tem em reação à pergunta. "Eu não falei com Margaret", responde a artista de forma educada, sem mencionar a gafe da jornalista. 

Assista o vídeo abaixo.