Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Após vender ‘puns engarrafados’, influencer vai parar em hospital

"Eu pensei estar infartando e que aqueles eram meus momentos finais”, disse Stephanie Matto

Redação Publicado em 05/01/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influencer Stephanie Matto - Divulgação/Instagram/@stepankamatto
A influencer Stephanie Matto - Divulgação/Instagram/@stepankamatto

Uma influencer e ex-estrela de reality show que vendia seus “puns” em potes acabou precisando ir a um hospital nos Estados Unidos após ter sintomas similares a um ataque cardíaco em decorrência do empreendimento.

Stephanie Matto disse que pensou que estava infartando. Chegando na clínica, porém, acabou sendo diagnosticada com excesso de gases e “esforço extremo” devido à dieta que tinha para conseguir suprir a demanda dos clientes.

"Eu pensei estar infartando e que aqueles eram meus momentos finais. Eu estava exagerando", contou a modelo ao portal Daily Star.

"Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio", completou.

A influencer de 31 anos é conhecida por ter participado do programa "90 Dias para Casar", da TLC, mas conseguiu seu negócio de sucesso com “flatulências engarrafadas” após o reality.

Hoje, ela tem mais de 260 mil seguidores no Instagram e fatura cerca de 35 mil libras por semana, cerca de R$ 262 mil.

O nicho explorado por Matto na sua plataforma de conteúdo adulto, no entanto, deverá acabar depois que ela foi aconselhada pelos médicos a mudar a dieta, que inclui feijão, ovos cozidos, shake de proteína e iogurte no café da manhã.