Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Apostando os números da falecida mãe, mulher ganha prêmio milionário na Austrália

Entre os quase 20 jogos que a mulher apostou, um deles continha os números que sua mãe costumava jogar enquanto viva

Caio Tortamano Publicado em 01/10/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de jogo de loteria - Pixabay
Imagem ilustrativa de jogo de loteria - Pixabay

Uma mulher de Adelaide, na Austrália, ficou milionária depois que apostou na loteria. Por mais difícil que seja ganhar não é inimaginável, todavia, a história dessa vencedora se difere das demais por conta dos números que escolheu: eram os que sua recém-falecida mãe sempre jogava.

Conforme noticiado pelo UOL, a mulher decidiu por permanecer anônima, e o jogo ganhador — com os números de sua mãe — foi acompanhado de outras 17 apostas, todas adquiridas pela internet. Foi assim, inclusive, que ficou sabendo que tinha ganhado o prêmio, depois de conferir a sua conta no sistema da loteria The Lott.

A ganhadora ainda não sabe o que irá fazer com o prêmio de um milhão de dólares (aproximadamente 5,6 milhões de reais), entretanto, afirma que vai ajudar no tratamento de seu pai, que sofre de câncer. Uma ideia que ela tem é usar esse dinheiro para viajar com o objetivo de curtir férias.

Com os números 10,11, 13, 26, 40 e 43 a australiana tem certeza que sua mãe de alguma maneira ajudou ela a ganhar esse rico prêmio: “Eu sinto que ela ajudou a entregar minha vitória. Deus a abençoe”, ela ainda afirma não saber como reagir a essa sorte: “Eu nem sei como me sinto agora”.