Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Apresentador do Emmy Awards incentiva vacinação e faz piada com Nicki Minaj

Recentemente, a rapper revelou que decidiu não tomar a vacina contra a Covid-19

Penélope Coelho Publicado em 20/09/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Cedric the Enterteiner e Nicki Minaj - Getty Images
Montagem com fotografia de Cedric the Enterteiner e Nicki Minaj - Getty Images

O apresentador do Emmy Awards 2021, o comediante Cedric the Enterteiner, aproveitou a ocasião para alfinetar a cantora Nicki Minaj.

Recentemente, a rapper se envolveu em uma polêmica após revelar que decidiu não tomar a vacina contra a Covid-19 e, por isso, não compareceu ao MET Gala 2021, que exigia a vacinação.

O Emmy aconteceu de maneira presencial, em Los Angeles nos EUA, para participação na premiação — que contou com público limitado — era necessário um comprovante de vacinação.

Logo na abertura do evento, Cedric realizou um discurso incentivando à imunização durante a pandemia do novo coronavírus e relembrou a atitude de Minaj.

“Estamos todos vacinados. Todos recebemos a vacina para estarmos aqui. Eu fui vacinado. Eu não tive uma reação, como o amigo do primo da Nicki Minaj, ok? Recebi as doses da Pfizer, sabe?”, disse o apresentador do evento.

A fala de Cedric the Enterteiner se refere a um Tweet de Nicki. Na publicação, a artista comentou que suposto amigo de seu primo teria ficado infértil depois de receber o imunizante, tal informação não foi confirmada pelas autoridades de saúde.