Notícias » Brasil

Apresentador sofre mal súbito e desmaia ao vivo

Rafael Silva comandava o Alterosa Alerta quando passou mal; veja o vídeo!

Fabio Previdelli Publicado em 04/01/2022, às 10h59

O apresentador Rafael Silva
O apresentador Rafael Silva - Divulgação/TV Alterosa

Na manhã da última segunda-feira, 3, o apresentador Rafael Silva, de 36 anos, da TV Alterosa, sofreu um mal súbito e desmaiou enquanto comandava o Alterosa Alerta, que estava ao vivo para toda Minas Gerais. 

Rafael, que substitui o âncora Ademir Santos, apresentava normalmente o programa da hora do almoço quando começa a ficar com a voz mais lenta e, de repente, cai para trás. Nessa hora uma reportagem é colocada no ar.

Pouco depois, a situação de Rafael Silva foi explicada pelo seu colega de profissão Kadu Lopes, em um vídeo publicado no canal do YouTube da TV Alterosa. "Ele [Rafael Silva] sofreu uma queda, mas prontamente, depois de alguns minutos, veio aqui o Samu, veio o Corpo de Bombeiros e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas, que fica a poucos metros daqui da TV Alterosa”. 

Kadu também ficou responsável por apresentar o “Jornal das 7”, programa comandado por Silva. Na atração, novas informações sobre o estado de saúde do apresentador foram trazidas. Lopes informou que o quadro clínico de seu companheiro é estável. 

"Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael".

Ainda não há mais detalhes sobre o que realmente aconteceu com Rafael.