Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Apresentadora desmaia durante debate político no Reino Unido

Reação de candidata ao desmaio se tornou viral nas redes sociais

Redação Publicado em 27/07/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Candidata Liz Truss reage ao desmaio da apresentadora - Divulgação / TalkTV
Candidata Liz Truss reage ao desmaio da apresentadora - Divulgação / TalkTV

Uma apresentadora da emissora britânica TalkTV desmaiou durante um debate político entre dois candidatos ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido, na última terça-feira, 26.

Conforme informou o UOL, a candidata Liz Truss respondia a uma pergunta com a câmera fechada nela quando, de repente, colocou as mãos no rosto assustada.

“Oh meu Deus”, exclama Truss em vídeo que circula nas redes sociais. A candidata então caminha em direção à apresentadora Kate McCann e, imediatamente, surge na tela uma mensagem da emissora pedindo desculpas pela interrupção do debate. 

Especulações e memes

Como o desmaio não foi transmitido, muitas pessoas começaram a especular na internet o que teria ocorrido durante o programa, sendo que os memes com a expressão de surpresa de Liz Truss logo viralizaram.

Mais tarde, a TalkTV informou por meio do Twitter que McCann estava bem. No entanto, os médicos a aconselharam a não seguir com o debate. O motivo do desmaio não foi divulgado. 

Sem mediador, Truss e seu adversário Rishi Sunak permaneceram no estúdio conversando com leitores do jornal The Sun que se encontravam na plateia e respondendo a perguntas.