Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Armie Hammer

Armie Hammer: Ator acusado de canibalismo virou gerente de hotel?

Armie Hammer voltou a chamar atenção de atenção de internautas após imagens

Redação Publicado em 11/07/2022, às 12h46

Armie Hammer em 'Me Chame pelo Seu Nome' - Divulgação
Armie Hammer em 'Me Chame pelo Seu Nome' - Divulgação

O ator Armie Hammer voltou a chamar atenção de internautas no último final de semana. Armie, que encara acusações de canibalismo, foi fotografado em um hotel de luxo usando o uniforme de gerente nas Ilhas Cayman, no Caribe. Foi suficiente para internautas criarem teorias. 

Armie Hammer, que chamou atenção ao interpretar filmes como 'Me chame pelo seu nome' e 'A rede social', é descrito como gerente num flyer distribuído no hotel. Todavia, a verdade estaria longe disso. 

O ator vive no resort desde que a pandemia de covid-19 rodou o mundo, conforme descrito por seus advogados e repercutido pelo O Globo.

O cargo de gerente foi assumido 'de mentirinha'. Ele explicou que se tratou apenas de uma estratégia para chamar atenção dos clientes e atrair mais pessoas para o golfe presente no hotel. 

Acusações 

Armie ainda enfatizou que se tornou próximo das pessoas que trabalham no Morritt's Resort. Todavia, o fato é que os internautas relembraram as acusações que o ator enfrenta atualmente. 

Denunciado por mulheres que o acusam de abuso físico e sexual, foi dito por elas até mesmo que Armie teria recorrido a tortura e canibalismo. Como consequência, ele perdeu a participação em alguns projetos. 

Supostos crimes 

Intitulado provisoriamente ‘ House of Hammer’, o novo especial da Discovery+ abordará escândalos envolvendo o ator Armie Hammer e a dinastia Hammer, que de acordo com a Vinity Fair é, supostamente envolvida com assassinatos, drogas, sexo, disfunção e traição. A série ainda não possui data de estreia e será exibida no catálogo do streaming.