Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ucrânia

Arremessado no chão, homem registra impacto de míssil em prédio

Episódio compreende a invasão da Rússia na Ucrânia, iniciada no último dia 24

Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento da explosão - Divulgação/Vídeo/Youtube
Momento da explosão - Divulgação/Vídeo/Youtube

Após a invasão da Rússia na Ucrânia, iniciada em 24 de fevereiro, inúmeros episódios que circulam ao redor do mundo revelam a realidade das pessoas que estão em solo ucraniano

Em um vídeo divulgado recentemente, é possível ver o exato momento em que um prédio é alvo de uma explosão. No momento do ataque, um voluntário gravava um vídeo.

Ele comentava sobre as doações que têm sido recebidas para ajudar as vítimas da invasão russa quando foi surpreendido por um barulho.

O vídeo registra o barulho do míssil se aproximando rapidamente e, em seguida, atingindo o prédio. Diante da rapidez, o rapaz que faz a gravação não tem nem chance de deixar o edifício antes do impacto. 

Arremessado no chão, a câmera do voluntário registrou o episódio por completo. Felizmente, o homem passa bem e consegue andar após o míssil atingir o local.

A gravação também revela que ele encontra outra vítima da explosão e consegue deixar o local alvo da explosão.