Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madonna

Artista brasileiro imagina rosto de Madonna sem plásticas e cantora faz pedido

Após encontrar o trabalho de Hidreley Dião, a diva do pop decidiu fazer uma encomenda ao profissional

Redação Publicado em 16/08/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias recentes de Madonna - Divulgação/ Instagram/ @madonna
Fotografias recentes de Madonna - Divulgação/ Instagram/ @madonna

Nesta terça-feira, 16 de agosto,Madonna comemora 64 anos de vida, e chama a atenção por preservar uma aparência pouco compatível com alguém que já está na terceira idade. 

Em meio às especulações a respeito de quais procedimentos estéticos a celebridade estadunidense já realizou, o artista brasileiro Hidreley Dião decidiu usar uma fotografia antiga da cantora para imaginar como seria seu rosto caso tivesse permanecido intocado pela faca de cirurgiões. 

Hidreley é famoso por seus trabalhos, que fazem uso de Photoshop e inteligência artificial para criar versões realistas de personagens de desenho e envelhecer figuras públicas que morreram muito cedo, entre outras propostas. 

Reviravolta 

Para a surpresa do artista digital, sua versão natural da Madonna aos 64 anos alcançou a própria rainha do pop, que entrou em contato com ele através do Instagram. A cantora reagiu de maneira positiva, rindo e dizendo "Ótimo". 

Ela, então, pediu que Dião envelhecesse uma outra foto, essa pertencendo à sua mãe, Madonna Louise Ciccone, que morreu devido a um câncer quando a artista tinha apenas cinco anos. Até o momento, o brasileiro ainda não publicou o resultado da tocante encomenda. 


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.