Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Artista coreana é expulsa de voo por roupa considerada "inapropriada"

Jovem ouviu de funcionários da companhia aérea que precisaria pegar outro voo. Confira o vídeo!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 30/04/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotografia de DJ Soda e trecho de vídeo que a mostra tendo problemas no aeroporto - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal
Montagem mostrando fotografia de DJ Soda e trecho de vídeo que a mostra tendo problemas no aeroporto - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal

A sul-coreana Hwang So-Hee, mais conhecida por seu nome artístico de DJ Soda, foi ao seu Twitter na última terça-feira, 26, para desabafar que quase fora expulsa de um voo realizado junto à American Airlines, companhia aérea dos EUA. 

"Estava voltando de Nova York para Los Angeles quando fui assediada e humilhada. Fui forçada a sair do avião e intimidada a tirar as minhas calças na frente da tripulação do voo no portão", publicou a jovem. 

Ela relatou que foi escoltada para fora do avião sem maiores explicações, e, já do lado de fora, ouviu que sua calça de moletom era "ofensiva" e "inapropriada".

A peça de roupa, que é da RIPNDIP, uma marca que patrocina Soda, é estampada com a frase "Fuck You" repetida através do tecido. A expressão, que em português equivaleria a "Vá se fo***", teria sido o motivo do problema. 

A artista sul-coreana explicou aos seus seguidores que tinha um compromisso importante ainda naquele dia, de forma que embarcar no voo seguinte estava fora de cogitação para ela.

Constrangimento público

Ela esclareceu sua situação para os funcionários, implorou para que a deixassem entrar e até mesmo se ofereceu para trocar de roupa, tudo sem sucesso. 

"Acabei tirando as calças na frente de toda a equipe e ficando seminua enquanto eles ainda se recusavam a me embarcar no voo. Eles até comentaram sarcasticamente que eu poderia ter tirado minhas calças mais cedo", contou So-Hee

"Quando finalmente me deixaram entrar, coloquei minhas calças ao avesso e finalmente me sentei depois de uma hora de atraso, causando transtornos a quem estava a bordo do voo", completou a DJ.

Fotografias do antes e depois de Soda / Crédito: Divulgação/ Twitter/ Arquivo Pessoal

Como resultado da situação, ela teria passado a viagem inteira "tremendo de medo". Soda completou seu chocante relato afirmando que nunca, em seus 8 anos de turnês internacionais, havia passado por uma situação semelhante, e que passaria a boicotar a American Airlines dali em diante.