Notícias » Personagem

Artista coreana morre após parada cardíaca, aos 36 anos

Oh In-hye já havia participado de produções cinematográficas na Coreia do Sul; autoridades acreditam em suicídio

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h49

Oh In-hye em evento
Oh In-hye em evento - Divulgação

Os fãs da artista coreana Oh In-hye receberam uma triste notícia ontem, 15. A atriz, cantora e youtuber sofreu uma parada cardíaca, segundo informações da Variety. Aos 36 anos, ela chegou a ser levada até um hospital, entretanto, não sobreviveu.

Encontrada sem vida por um amigo às 5 da manhã, a artista apresentou os sinais de um ataque cardíaco. Médicos tentaram reviver a jovem, que teve uma segunda parada.

No entanto, autoridades de Incheon, na Coreia do Sul, acreditam que a cena do local onde foi encontrada indica um possível suicídio. O adeus dos familiares a artista está marcado para acontecer hoje, 16, num funeral privado.

A carreira

Chamando atenção do público no filme Sin of a Family, de 2011, a atriz também conquistou fãs ao participar do filme Red Vacane, Black Wedding.

Além de outras participações em obras cinematográficas como Sowon Taeksi, In-hey explorava outros talentos. Além de gravar vídeos em seu canal oficial no Youtube, a artista também gravou uma música com o artista Nautilus, chamada Sorry.