Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Artista plástico imagina como seria Daniella Perez caso ainda estivesse viva

Através de inteligência artificial, artista brasileiro criou imagem de Daniella Perez aos 52 anos

Redação Publicado em 16/08/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez, que morreu aos 22 anos - Divulgação / TV Globo
Daniella Perez, que morreu aos 22 anos - Divulgação / TV Globo

A série ‘Pacto Brutal’ estreou no último mês pela HBOMAX e retrata detalhes do assassinato da atriz Daniella Perez. A filha da escritora Gloria Perez foi morta em 1992, aos 22 anos, e o caso chocou o país.

Daniella foi morta pelo colega de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz. O assunto voltou às redes após o sucesso da série.

Na última semana, seria aniversário de Daniella, em que completaria 52 anos. Em celebração da data, o artista digitalHidreley Dião publicou em seu Instagram oficial uma imagem de como seria a aparência da jovem atriz caso ainda estivesse viva.

Trabalho criativo

A imagem foi feita a partir de uma foto de Daniella, que, com inteligência artificial, foi reconstruída para uma simulação dos dias atuais. Com algumas marcas de expressões e um cabelo um pouco mais ressecado, o artista preservou a beleza e serenidade da imagem da atriz.

Dião utiliza técnicas que misturam Photoshop, inteligência artificial e outros programas de edição de imagem para criar seus projetos. As redes sociais são seus principais portfólios, em que, somente no Instagram, o artista brasileiro já acumula mais de 290 mil seguidores.