Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Artista se queima durante apresentação com fogo na Crimeia

Acidente fez com que o profissional precisasse ser socorrido, confira o vídeo mostrando o acontecido

Redação Publicado em 06/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo mostrando o acidente - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos do vídeo mostrando o acidente - Divulgação/ Redes Sociais

Na Crimeia, uma apresentação pirotécnica destinada a entreter os turistas de um resorte de férias acabou tendo um fim desastroso após a barba do artista pegar fogo.

O homem, que tinha 35 anos, estava movendo bastões com as pontas em chamas, e acabou sendo tomado pelas labaredas após tentar fazer o truque de 'cuspir fogo'. 

O momento de desespero, em que o artista interrompe a performance e acaba caindo no chão enquanto pessoas ao redor procuram ajudá-lo, foi registrado por um vídeo publicado no Twitter.

Desdobramentos 

Conforme informações repercutidas pelo Crimean News, um jornal local, Gregory, que realizava o show pirotécnico, foi levado às pressas para o hospital mais próximo, que infelizmente ficava a mais de 100 quilômetros de distância do resorte. 

Seu estado foi descrito pelos médicos como "grave, mas estável". O acidente ocorrido durante o perigoso truque, em que se cospe um líquido inflamável na direção das chamas, acabou lhe deixando com queimaduras na boca e no rosto.