Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Artistas do Talking Heads sobrevivem a grave acidente de carro

Chris Frantz era baterista e Tina Weymouth baixista na banda americana

Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Frantz e Tina Weymouth, do Talking Heads - Getty Images
Chris Frantz e Tina Weymouth, do Talking Heads - Getty Images

Os músicos Chris Frantz e Tina Weymouth, que foram membros principais da banda Talking Heads e da Tom Tom Club, sobreviveram a um grave acidente de carro que envolveu uma colisão com um motorista bêbado.

O incidente aconteceu com o casal há duas semanas na rodovia Highway 1 dos Estados Unidos. Frantz compartilhou o ocorrido e qual é o estado dos dois por meio de uma publicação feita no Facebook, em que também compartilhou uma foto do seu carro Ford SUV destruído.

“Fomos atingidos de frente por um motorista bêbado que estava dirigindo do lado errado da estrada. Incrivelmente, nos afastamos da colisão. Tina fez uma tomografia e sofreu três costelas fraturadas e um esterno fraturado”, escreveu o artista.

“Ela está com muita dor, mas vai melhorar com o tempo. Agradeço aos nossos anjos da guarda e à Ford Motor Company por construir um carro que nos protegeu de sermos mortos”, acrescentou, segundo reportou o jornal britânico The Guardian. 

Segundo um representante de Weymouth, que informou as condições dela à Pitchfork, a artista estava “um pouco machucada no acidente, mas está descansando e passando bem. Com o tipo de lesão que ela teve, o descanso é uma parte fundamental do processo de recuperação. Chris está cuidando bem dela.”